domingo, 5 de dezembro de 2010

Apócrifa

Gosto de você, desde o primeiro dia. Teu astral, que não sei explicar, me conquistou. Contive os meus ímpetos em um primeiro momento, deixando tão bem escondido que nem eu mesma sabia onde se encontrava. Com o tempo, dei um passo para frente. Receosa, decidi dar dois para trás. E quando menos espero você vem em minha direção (confesso que um dia ainda te mato por isso!).
Agora... (segue carta colegial!) estou gostando de você, mesmo sabendo que assim que você se levantar não vai estar mais aqui. Desta forma, servirei de hotel para o pouso do cansaço do teu peito em meu colo.
Tu és meu anjo e quero tanto seu bem. E os anjos merecem ser felizes: deixe o sentimento dentro de você falar mais alto. Reconsidera e espera as mágoas e as dores que, como se diz em novela, só o amor pode vencer (se você topar com ele na esquina, me avisa que ele existe). Tenta!
Ontem, nos teus braços, teus olhos entregaram que dentro de você falta um pedaço (e a minha esperança é que seja uma falsa impressão), mas não brigue com eles. O tempo passou e morte está latente. Se quiseres a vida de volta, não desista!
Amei o seu status, amei conhecer a simplicidade da vida, amei ter a sua atenção, amei te ter por perto, amei te amar. E paro por aqui, para que você não fique convencido. Não esqueço o teu jeito, seu carinho, seu perfume, tudo tão especial.
Vim aqui para te dizer o quanto você é especial, amado e o quanto não te quero ver sofrer. Incomoda-me pensar em te ver triste ou ruim. Pensar em você é fechar os olhos e ver aquele seu sorriso largo e fácil, sempre presente. É lembrar esse seu jeito gostoso de ser e do bom homem que és.
E fico por aqui, para não me apegar mais a você (se assim é possível). Com isso, não te deixo só, apenas me resguardando para não sofrer. Das coisas que mereço não sei, mas das que não mereço certamente esta é uma delas.
Vou sentir saudades e você vai me dizer que saudade é uma coisa que “dá e passa”. Amo-te e peço que não se esqueças de Deus: é Ele quem nos guia hoje e sempre!

Com amor,
                De alguém que te ama

Um comentário:

O que você achou deste artigo?